sexta-feira, 3 de julho de 2015

Produção de leite em Jaborandi - Bahia

Demanda dos consumidores levou a Leitíssimo a investir no lançamento de leite desnatado e creme de leite feito com nata
O que faz um neozelandês mudar para o interior da Bahia? Leite. E o que leva nove neozelandeses a investir R$ 100 milhões na Bahia? Água, sol e pasto farto, condições ideais para produzir leite. E, claro, um gigantesco mercado doméstico de lácteos para ser explorado.
Doze anos depois de fincarem pé no país - dez para estruturação do negócio e dois de gôndola -, os sócios-fundadores da Leitíssimo, marca que se gaba de ter 100% do leite produzido e engarrafado na fazenda, preparam o passo seguinte para consolidar sua participação no mercado brasileiro. Com mais um aporte de R$ 10 milhões, quase seu faturamento anual, a empresa apresentará a partir de 2014 seu novo portfólio de produtos, desta vez com foco na venda de leite desnatado e creme de leite feito a partir da nata descartada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário